Feiras no Mercado Público e no MAJ ocorrem no fim de semana

Publicada em 03/12/2021 às 18:20
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

No sábado (4/12), entre 9h e 18h, será realizada mais uma edição da Feira de Artesanato, no Mercado Público de Joinville. Quem participar, pode aproveitar também a gastronomia oferecida pelos restaurantes e lanchonetes do local.

No domingo (5/12) o convite é para os joinvilenses conferirem a feira Jardim Criativo no entorno do Museu de Arte de Joinville (MAJ). A Feira inicia às 10h e das 15h às 18h está programada música ao vivo para animar os visitantes. A entrada é gratuita e os bichinhos de estimação podem acompanhar os tutores. O MAJ fica na rua XV de Novembro, 1400, no bairro América.

Nas duas atrações, que são promovidas pela iniciativa privada com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, o público encontra itens de artesanato, gastronomia típica, moda pet, acessórios e brinquedos para crianças. Os eventos seguem as recomendações sanitárias de prevenção ao coronavírus.