Feiras e teatro são atrações no fim de semana em Joinville

Publicada em 19/08/2022 às 18:30
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A previsão de tempo estável neste fim de semana é um convite aos joinvilenses saírem de casa e aproveitarem a cidade. Entre as opções de lazer estão três feiras. Feira Criativa no Parque Expoville, bairro Glória.No sábado (20/8), estão agendadas a Feira de Artesanato, no Mercado Público Municipal, e a Feira da Praça Dario Salles, ambas no Centro. No domingo (21/8), o público pode visitar a

As feiras oferecem uma diversidade de produtos artesanais, brechós, opções gastronômicas variadas e ainda atrações culturais. Os três eventos iniciam as atividades às 10h e encerram às 18h.

A Feira de Artesanato conta com a realização da Artesanato com Amor e Aconteceu em Joinville. A Feira da Praça Dario Salles e a Feira Criativa são realizadas pela Fábrica Criativa e contam com os apoios da NSC TV e Atlântida Joinville. Todas as feiras têm o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Teatro gratuito no Aventureiro

Segue em cartaz na Estação da Cidadania do bairro Aventureiro o projeto “Ocupando o CEU com Arte – 25 anos da Dionisos Teatro” patrocinado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Neste final de semana o público pode conferir o espetáculo “Vem ver nosso boi brincar”. Na sexta e sábado a apresentação inicia às 20h, e no domingo, às 18h. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente uma hora antes das apresentações no local.