Feiras do final de semana trazem opções de compras e lazer para todas as regiões de Joinville

Publicada em 10/12/2021 às 12:13
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

O circuito de feiras de ruas em Joinville traz duas novidades: a estreia no bairro Jardim Paraíso e a edição de Natal da Feira do Parque, no Guanabara. As iniciativas se unem às já tradicionais realizadas na Praça Tiradentes, bairro Vila Nova, Jardim Criativo que ocorre no Museu de Arte (MAJ) e a Feira Natal Feito à Mão, no Ginásio Abel Schulz e que integra a programação do Natal Cultural de Joinville.

Em comum em todas elas estão a venda de produtos artesanais, coloniais, e gastronomia diferenciada. Mas cada uma tem atrativos diferenciados como capoeira, Fritz da Águas de Joinville, exposição de carros antigos, adoção de animais de estimação e apresentações musicais. As feiras são geridas por iniciativas privadas e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Vale ressaltar que os eventos seguem as recomendações sanitárias com disponibilização de álcool gel para higiene das mãos. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e respeitar o distanciamento social.

Natal Feito à Mão
Sábado e domingo (11 e 12/12) – 14h30 às 22h