Feira no MAJ e no Mercado Público ocorrem neste fim de semana em Joinville

Publicada em 21/10/2022 às 10:18
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A previsão de trégua nas chuvas para este fim de semana deve animar os joinvilenses a saírem de casa e curtirem programações ao ar livre. As feiras que oferecem produtos feitos à mão e autorais, brechós, gastronomia e atrações culturais são opções de compras e lazer.

No sábado (22/10) o Mercado Público Municipal recebe mais uma edição da Feira de Artesanato. No domingo (23/10) o público poderá conferir a Feira Jardim Criativo, que ocorre ao redor do Museu de Arte de Joinville, na rua XV de Novembro.

Os dois eventos iniciam as atividades às 10h e encerram às 18h. A organização das feiras é realizada por empresas, associações privadas e tem apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.