Exposição no CEU Aventureiro encerra programação do Novembro das Flores

Publicada em 18/11/2021 às 09:12
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Nesta quinta-feira (18), das 14h às 20h, moradores de Joinville poderão visitar a Exposição de Flores que acontece no CEU Aventureiro.

Este é o último evento da programação e encerra o Novembro das Flores que, excepcionalmente neste ano, substituiu a Festa das Flores.

A exposição vai reunir flores, suculentas, plantas ornamentais e artigos para jardinagem, com a participação de floriculturas da região. Entre elas, Duda Plantas Joinville, MiniPomares, Hobold Plantas, Floricultura Cheiro de Flor, Flor e Ser Floricultura e Agrícola da Ilha.

Como atração especial, o coral da Arte Maior Escola de Música se apresenta às 18h30.

A Exposição de Flores estará no hall da Estação Cidadania e Cultura do CEU Aventureiro (rua Santa Luzia, 955). A entrada é gratuita.

Integrando o Novembro das Flores, os jardins inscritos no concurso deste ano estão sendo avaliados pela comissão julgadora. Os vencedores em cada uma das categorias serão divulgados no dia 24 de novembro, próxima quarta-feira, no site da Prefeitura de Joinville.

Foto: Flora Neitzel