Estão abertas as inscrições para a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Joinville

Publicada em 20/06/2023 às 09:40
Relacionado a: Secretaria de Assistência Social - SAS

Estão abertas as inscrições para participar da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Joinville. O processo de inscrição é online e gratuito, por meio do site da Prefeitura de Joinville (https://bit.ly/conferenciaSAS).

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social ocorrerá nos dias 12 de julho, das 8h às 17h30, e 13 de julho, das 8h às 11h, no Auditório da UniSociesc – Campus Marquês de Olinda. O objetivo do evento é analisar, propor e deliberar diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

O evento é voltado para usuários e trabalhadores da Assistência Social; organizações socioassistenciais de atendimento, assessoramento e defesa dos direitos; órgãos e autoridades do Poder Legislativo e do Sistema de Justiça; organizações civis e comunitárias e qualquer cidadão interessado na política municipal de Assistência Social. Todos os participantes da Conferência terão direito a voz e voto.

Programação da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

8h – Recepção e credenciamento
8h30 – Abertura: apresentação do Grupo Afoxé Omilodê
9h – Leitura e aprovação do Regimento Interno