Emitida a Ordem de Serviço para instalação de 17 equipamentos de fiscalização eletrônica

Publicada em 09/08/2023 às 17:12
Relacionado a: Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT

Foi emitida a Ordem de Serviço para a instalação de 17 equipamentos de fiscalização eletrônica. Até o momento, 52 equipamentos estão com as ordens de serviço emitidas pelo Departamento de Trânsito (Detrans) da Prefeitura de Joinville.

O prazo para a instalação de todos os equipamentos previstos no Edital é de até 180 dias (contados a partir do final de junho deste ano).

Os serviços serão realizados pelo período de 50 meses e contemplam a disponibilização, implantação, operação, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, além de licenças de software e suporte técnico.

É importante que os motoristas estejam atentos e respeitem a sinalização de trânsito, visando a própria segurança e dos outros usuários da via.

A partir da emissão da Ordem de Serviço os equipamentos são instalados, ligados, aferidos e iniciam a operação.

Localização dos 17 equipamentos:

– Radares
Av. Santos Dumont, próximo ao nº 731