Domingo tem feira no jardim do Museu de Arte de Joinville

Publicada em 26/08/2022 às 11:51
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Os joinvilenses podem aproveitar o domingo (28/8) para visitar a feira Jardim Criativo. O evento, que já se tornou tradicional, e ocorre ao redor do Museu de Arte de Joinville (MAJ), oferece ao público produtos artesanais e autorais, brechós, além de gastronomia e atrações culturais.

A feira inicia às 10h e segue até 18h. O evento é promovido pela Fábrica Criativa, e tem apoio da NSC, Rádio Atlântida e Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Teatro na agenda

Continua neste fim de semana as apresentações do projeto Ocupando o CEU com Arte – 25 anos da Dionisos Teatro” na Estação da Cidadania do bairro Aventureiro. A iniciativa é patrocinada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Em cartaz o espetáculo “Vem ver nosso boi brincar”. A montagem, que é uma parceria da Cia Experimentei de Itajaí com a Dionisos Teatro, é uma reverência a um mestre da cultura popular catarinense. A apresentação é gratuita e contará com intérprete de Libras. Na sexta e sábado (26 e 27/8), a apresentação inicia às 20h, e no domingo (28/8), às 18h. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes das apresentações no local.