Diretoria da ACATS comunica mudança de cidade sede para a próxima edição da Exposuper

Publicada em 30/08/2022 às 18:08
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Na tarde de terça-feira (30/8), o prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin, acompanhados pelo secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Gassenferth, reuniram-se com representantes da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS).

Na ocasião, o presidente do Conselho Diretor da ACATS, Paulo César Lopes, agradeceu a receptividade de Joinville para a realização da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e da Convenção Catarinense de Supermercadistas, que aconteceu de 21 a 23 de junho, no Complexo Expoville.

Os dirigentes da ACATS também comunicaram que, por decisão da entidade, a próxima edição do evento será realizada em Balneário Camboriú. “Somos muito gratos a Joinville! Para a mudança do local do evento, nós levamos em conta o tamanho da área disponível, a localização geográfica mais centralizada, a proximidade com dois aeroportos e a capacidade da rede hoteleira”, explica Paulo.

O empenho e a dedicação da Prefeitura de Joinville, bem como do trade turístico, do Joinville & Região Convention e Visitors Bureau e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville foram enaltecidos, destacando também aqueles que direta ou indiretamente demonstraram envolvimento com o evento.

Ao receber a notícia, o prefeito lamentou a decisão e ressaltou que a cidade permanece à disposição da associação. “Respeitamos a escolha, mas lamentamos a mudança no local do evento, que foi realizado em Joinville por 11 edições. Continuamos de portas abertas para a realização da Exposuper e de outros eventos que colaborem para movimentar o turismo e os negócios”, afirma Adriano.