Detrans orienta trânsito na av. Santos Dumont durante obra em poste

Publicada em 17/04/2023 às 10:32
Relacionado a: Unidade de Trânsito - DETRANS.UNT, Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

Na madrugada deste domingo (16/4), um veículo bateu contra um poste na av. Santos Dumont, 233, no sentido Norte-Centro, próximo ao trevo do Terminal Norte.

Devido aos danos causados na estrutura, o poste, que mede 30 metros de altura, precisará passar por manutenção. Por esse motivo, neste domingo e na segunda-feira (16 e 17/4), duas pistas da av. Santos Dumont, especificamente no trecho citado, estarão interditadas para a realização do trabalho pela equipe técnica da Celesc.

Agentes de trânsito da Prefeitura de Joinville estão no local para orientar os motorista durante o dia neste domingo e retornam na segunda-feira no início da manhã.

Neste trecho, os veículos poderão utilizar a faixa exclusiva para ônibus enquanto durar a manutenção.

Entretanto, a orientação é que os motoristas, se possível, usem rotas alternativas para evitar congestionamento. Na segunda-feira, pode ocorrer interdição total da pista em alguns momentos.

Para desviar o local da obra, quem vem pela Santos Dumont, no sentido Norte-Centro, pode acessar a rua Arno Waldemar Döhler e seguir pela av. Marquês de Olinda, ou rua Dona Francisca.