Detrans orienta trânsito em trecho com obras do elevado no Eixo Industrial Norte

Publicada em 24/10/2022 às 11:42
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

De terça a sexta-feira (25 a 28/10), o trecho da rua Dona Francisca, na altura do entroncamento com a avenida Edgar Nelson Meister, estará novamente interditado devido às obras do elevado no Eixo Industrial Norte, realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE).

Dessa forma, o motorista que se desloca no sentido Norte/Sul deverá pegar a alça de retorno à direita, na altura da Schulz Compressores, para fazer o contorno e retornar à Dona Francisca.

Já quem se desloca do Centro sentido Pirabeiraba, poderá fazer o desvio pela alça de acesso que já está sendo utilizada no local.

Além da sinalização já existente, durante o período agentes do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) estarão no local orientando os motoristas, especialmente nos horários de pico.