Defesa Civil de Joinville alerta para risco de temporal

Publicada em 16/04/2023 às 15:15
Relacionado a: Unidade de Proteção Civil - SEPROT.UPC, Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT

A Defesa Civil de Joinville alerta para o risco de chuva intensa e volumosa entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (16 e 17/4).

A orientação, em caso de chuva forte, é que os moradores não trafeguem em áreas alagadas e em caso de chuva com vento, busquem um lugar seguro para se proteger, longe de placas ou objetos que possam ser arremessados com o vento.

A Defesa Civil pode ser acionada pelo número 199 e os Bombeiros Voluntários no 193.

A recomendação é que os moradores acompanhem as atualizações emitidas pela Defesa Civil estadual. Para receber as mensagens em tempo real no celular, basta enviar o CEP da residência para o número 40199, por mensagem de texto (SMS). O serviço é gratuito.