Defesa Civil de Joinville alerta para risco de temporais durante esta quinta-feira

Publicada em 09/11/2023 às 09:49
Relacionado a: Unidade de Proteção Civil - SEPROT.UPC, Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT

A Defesa Civil de Joinville informa que está acompanhando a previsão meteorológica para as próximas horas desta quinta-feira (9). Para as regiões Norte e Planalto Norte, há risco de temporais no decorrer do dia em função do aquecimento.

Por esse motivo, a população deve ficar atenta e em caso de temporal, procurar um local seguro para se abrigar, longe de objetos que possam ser arremessados com a força do vento. Não está descartada a possibilidade de chuva com vento forte, que pode causar destelhamento, queda de árvores e danos à rede elétrica.

A Defesa Civil de Joinville pode ser acionada pelo telefone 199 e os Bombeiros Voluntários pelo 193.

Para receber gratuitamente os alertas da Defesa Civil estadual, basta enviar mensagem de texto (SMS) com o número do CEP para o telefone 40199.