Coronavírus: Mais 14 casos confirmados em Joinville

Publicada em 24/04/2020 às 18:42
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM, Unidade de Comunicação - SECOM.UCO

A Secretaria da Saúde de Joinville confirmou nessa sexta-feira (24/04) mais 14 casos de pessoas infectadas por coronavírus. Com isso, a cidade soma 128 registros positivos do novo vírus no total.

Ao todo, Joinville notificou 734 amostras, com 575 sendo descartadas, 31 aguardando exames e 128 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 34 pessoas já estão recuperadas, 13 estão internadas, sendo quatro em UTI e nove em enfermaria, e 79 estão em isolamento domiciliar. A cidade já registrou duas mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville serão repassados às 18h. Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre coronavírus estão disponíveis na página: joinville.sc.gov.br/coronavirus.