Coronavírus: Joinville registra terceira morte e mais um caso confirmado

Publicada em 25/04/2020 às 20:08
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville confirmou nesse sábado (25/4) a terceira morte por conta do coronavírus. Trata-se de um homem, de 77 anos, com histórico de diabetes e doença renal, e que estava internado em hospital público. Ele faleceu na quinta-feira (23), mas o resultado do exame saiu na tarde desse sábado.

No boletim divulgado, além da morte, também consta mais um caso de pessoa infectada, chegando a 130 registros positivos no total.

Ao todo, Joinville notificou 749 amostras, com 584 sendo descartadas, 35 aguardando exames e 130 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 34 pessoas já estão recuperadas, 13 estão internadas, sendo quatro em UTI e nove em enfermaria, e 80 estão em isolamento domiciliar. A cidade registra agora três mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville serão repassados às 18h. Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre coronavírus estão disponíveis na página: joinville.sc.gov.br/coronavirus.