Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Joinville empossa conselheiros para a gestão 2023/2025

Publicada em 08/12/2023 às 16:11
Relacionado a: Secretaria de Assistência Social - SAS

Os representantes do Poder Público e das Organizações da Sociedade Civil que integram o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Joinville (COMDI), durante o biênio 2023/2025, foram empossados em solenidade realizada na sexta-feira (8/12), na Casa dos Conselhos.

Foram nomeados para compor o COMDI sete conselheiros titulares e suplentes para representar o Poder Público, e sete titulares e suplentes como representantes da Sociedade Civil.

A secretária de Assistência Social de Joinville, Fabiana Cardozo, enalteceu o trabalho realizado pelo COMDI, durante o mandato que acabou de ser concluído.

“Agradecemos a gestão que se encerra e parabenizamos o COMDI pelas importantes realizações, como o Diagnóstico Social da População Idosa de Joinville. O desafio para a nova gestão será dar continuidade a esse trabalho”, declara a secretária.

Eleição da Mesa Diretora

A eleição da Mesa Diretora do COMDI para o biênio 2023/2025 acontecerá em reunião a ser realizada na terça-feira (12/12), às 9h, no auditório da Casa dos Conselhos.

Na ocasião, serão eleitos o presidente e vice-presidente que, neste mandato, deverão ser representantes do Poder Público e das Organizações da Sociedade Civil, respectivamente. Também serão nomeados os primeiro e segundo secretários.