Cinco feiras ocorrem neste fim de semana em Joinville

Publicada em 07/10/2022 às 08:23
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Quem está em busca de presentes para o dia das crianças pode visitar, neste fim de semana, as feiras em Joinville e conferir as opções de produtos feitos a mão e de marcas autorais e com preços acessíveis. Além de encontrar lembrancinhas para os pequenos, os locais oferecem também itens para toda a família, incluindo os pets.

No sábado (8/10) serão três oportunidades de compras e lazer: as Feiras do Vila Nova e do Itaum, que ocorrem ao lado dos terminais urbanos dos bairros, e a Feira da Praça Dario Salles, no Centro.

No domingo (9/10) o público pode aproveitar o dia e passear na Feira Criativa – Parque Expoville, no bairro Glória, e também na Feira de Artesanato na Praça CEU, na Estação da Cidadania, Aventureiro. Além da comercialização dos produtos, as feiras incluem gastronomia, atrações culturais e espaço para as crianças brincarem.

As feiras em Joinville têm organização de empresas, associações privadas e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Sábado (8/10)

Feira do Itaum – 9h às 17h