Casa da Cultura de Joinville abre vagas remanescentes para aulas de Artes, Ballet e Música

Publicada em 03/04/2022 às 19:25
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, Unidade da Casa da Cultura - SECULT.UCC

A Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior abre inscrições, a partir das 10h dessa segunda-feira (4), para as vagas remanescentes em cursos da Escola de Artes Fritz Alt, Escola Municipal de Ballet e Escola de Música Villa-Lobos.

Ao todo, são 309 vagas distribuídas entre as três escolas. As oportunidades são para crianças, jovens e adultos. O edital com os pré-requisitos para cada curso e o formulário para inscrição estão disponíveis neste link. A classificação será por ordem de inscrição e o prazo final é dia 7 de abril, às 20h.

Na segunda-feira (11/4) serão divulgadas as listas dos selecionados. As matrículas devem ser feitas presencialmente na quarta e quinta-feira (13 e 14/04) na secretaria da Casa da Cultura. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30. A matrícula custa 60 reais, mesmo valor das mensalidades, que deverão ser pagas de maio até dezembro.