Casa da Cultura de Joinville abre curso gratuito de jazz adulto

Publicada em 02/05/2023 às 18:35
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, de Joinville, lançou um curso livre de jazz para adultos no período matutino. As aulas ocorrerão nas terça e quintas-feiras, das 8h às 8h45. A iniciativa é da Escola Municipal de Ballet, e terá à frente das aulas o professor Ronald Soares.

São oferecidas 20 vagas e o único pré-requisito para participar é ter mais de 16 anos. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria da Casa da Cultura (Rua Dona Francisca, 800, Saguaçu), das 8h às 20h. O único pagamento a ser efetuado é a taxa de matrícula, de R$ 60. Não haverá cobrança de mensalidades.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada das inscrições. Para realizar a matrícula é necessário apresentar o documento original e cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (47) 3433-2266.