Abertas inscrições para Fórum de Eleição da Sociedade Civil do CMDCA

Publicada em 04/11/2022 às 10:17
Relacionado a: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA

Até o dia 18/11, entidades da sociedade civil podem indicar representantes para concorrer à função de conselheiro municipal dos direitos da criança e do adolescente. Nesse mesmo período, as entidades não governamentais devidamente registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estão convocadas para indicar delegados que participem do processo de eleição.

O Fórum de Eleição da Sociedade Civil do CMDCA será realizado em 24 de novembro, às 11h, na Comunidade Siloé (rua Marquês de Olinda, 2900 – Glória). O edital de eleição da sociedade civil de Joinville para representação não governamental no CMDCA está disponível no site da Prefeitura. Na publicação, constam os documentos necessários para a inscrição.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 14h, na Secretaria Executiva do CMDCA, localizada na rua Presidente Afonso Penna, 840, no bairro Bucarein. O CMDCA é composto por 18 membros titulares e 18 suplentes, que representam, na mesma proporção, instituições governamentais e não governamentais.