Abertas as inscrições para o Fórum Eleitoral do Comitê Intersetorial de políticas públicas para população em situação de rua de Joinville

Publicada em 03/10/2023 às 11:15
Relacionado a: Centro Pop - SAS.UPE.CPOP, Secretaria de Assistência Social - SAS

Até o dia 27 de outubro, as organizações da sociedade civil de Joinville, legalmente constituídas e em funcionamento, e com atuação relacionada à população em situação de rua, podem inscrever seus representantes para concorrer a uma vaga no Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Pública para a População em Situação de Rua (Ciamp Rua Joinville), para o mandato 2023-2024.

O edital, a ficha de inscrição e demais documentos referentes ao Fórum Eleitoral estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ForumCIAMP). A ficha de inscrição devidamente preenchida deverá ser enviada para o e-mail centropop@joinville.sc.gov.br.

Cada organização da Sociedade Civil e Movimento Organizado poderá se candidatar para um dos seis segmentos: representante da entidade e movimentos organizados da sociedade civil; representante de órgão de defesa de direitos; representante de entidade de apoio à pessoa em situação de rua; representante de comunidade terapêutica; representante de entidade associativa.

A eleição dos representantes acontecerá no dia 7 de novembro, por meio de votação direta, durante o Fórum Eleitoral da Sociedade Civil do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Pública para a População em Situação de Rua 2023-2024.