Abertas as inscrições para o Fórum de Eleição de Representantes do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Joinville

Publicada em 29/09/2023 às 09:01
Relacionado a: Secretaria de Assistência Social - SAS, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - COMDE

Até o dia 9 de outubro (segunda-feira), às 14h, as entidades da sociedade civil de Joinville, devidamente constituídas, podem se inscrever para participar do Fórum de Eleição de Representantes Não Governamentais, para compor o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (COMDE), no biênio 2024-2025.

Para participar, as entidades deverão indicar dois representantes, sendo um titular e um suplente, e enviar a documentação prevista no Edital para o e-mail comdejoinville@gmail.com. As informações e documentos sobre o Fórum Eleitoral, inclusive a ficha de inscrição, estão no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ForumCOMDE2023).

A lista preliminar das entidades e respectivos representantes deferidos para o Fórum de Eleição do COMDE será divulgada no dia 11 de outubro, a partir das 12 horas, no site da Prefeitura de Joinville e nas redes sociais do Conselho. A lista definitiva, após análise de recursos, será apresentada no dia 19 de outubro.

Já o Fórum de Eleição de Representantes Não Governamentais do COMDE será realizado no dia 24 de outubro, no prédio da Faculdade Anhanguera (rua Presidente Campos Salles, 850, bairro Glória).