Abertas as inscrições para expor na Feira Natal Feito à Mão

Publicada em 03/11/2021 às 16:26
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Estão abertas as inscrições para os expositores que têm interesse em participar da Feira Natal Feito à Mão, que será realizada no Ginásio Abel Schulz, de 23/11 a 19/12, como parte da programação no Natal Cultural de Joinville. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/FeiraNatal2021, onde consta também o regulamento completo. O evento é gerido pela iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

A participação no Natal Feito à Mão é semanal e o custo para o expositor é de R$ 200 por semana, o que equivale a R$ 34 por dia (não é possível se inscrever por diárias). O valor da inscrição será usado para custear a estrutura da feira, como segurança e limpeza.

Pode se inscrever qualquer pessoa a partir de 18 anos, que produza itens de fabricação própria, com produção em pequena escala, artesanal ou sustentável. Revendedores de produtos usados e antiguidades também podem participar.