Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072273-4, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 08/01/2025 às 14:25.
Finalidade
Unidade de Gestão Administrativa – SES.UAD é uma gerência da Secretaria da Saúde – SES, do Município de Joinville (SC), responsável por gerenciar as competências relacionadas às áreas de gestão administrativa, documental, patrimonial e de materiais, bem como os aspectos administrativos do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e as áreas de compras, padronização de materiais, transporte e logística.
Serviços
Esta unidade desempenha atividades internas à Administração Pública e não presta serviços diretos a usuários.
Funcionamento
Localização: Centro de Atendimento ao Cidadão, Rua Doutor João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção central
Canais para comunicação: (47) 3481-5101
Canais para manifestação: Ouvidoria
Atos regulamentadores
Unidade superior
Diretoria Administrativa e Financeira – SES.DAF
Pessoa responsável
Anderson Viebranz – Gerente.