Diretoria Administrativa e Financeira – SES.DAF

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.128186-3, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 28/07/2023 às 11:47.

Finalidade

Diretoria Administrativa e Financeira – SES.DAF é uma unidade da Secretaria da Saúde – SES, do Município de Joinville (SC), responsável pelas atividades de suporte, gestão e controle operacional, administrativo e financeiro das unidades e serviços da Secretaria de Saúde, sendo de sua competência a atuação no âmbito político estratégico nas matérias relacionadas às atribuições das seguintes gerências: Gerência Administrativa e Financeira – SES.UAF, Gerência de Obras e Manutenção – SES.UOM e Gerência de Tecnologia da Informação – SES.NTI.

Serviços

Esta unidade desempenha atividades internas à Administração Pública Municipal e não presta serviços diretos a usuários.

Funcionamento

Localização: Centro de Atendimento ao Cidadão, Rua Dr. João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção
Canais para comunicação: (47) 3481-5112 | gabinete.saude@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria da Saúde – SES

Pessoa responsável

Jocelita Cardozo Colagrande – Diretor(a) Executivo(a).

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