Postos de Atendimento de Cadastro Único – SAS.UAS.ACAD

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 24.0.207606-7, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 09/04/2025 às 17:30.

Finalidade

Postos de Atendimento de Cadastro Único – SAS.UAS.ACAD são equipamentos da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), vinculados à Unidade de Planejamento e Gestão de Assistência Social – SAS.UAS, responsáveis pelo cadastro de famílias no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), para acesso a benefícios e serviços, conforme critérios pré-estabelecidos, como Programa Bolsa Família, Auxílio Gás, Tarifa Social de Energia Elétrica, Identidade Jovem, Carteira do Idoso, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Segurado Facultativo (Baixa Renda INSS), isenção de taxa em concursos públicos, entre outros.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Posto de Atendimento de Cadastro Único 01
Localização: Rua Presidente Affonso Penna, 840 – Bucarein, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, com distribuição de senhas a partir das 7h30, exceto em feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3433-8659 | WhatsApp (47) 98911-9959 (somente mensagem de texto) 
Canais para manifestação: Ouvidoria

Posto de Atendimento de Cadastro Único 02
Localização: Terminal do Guanabara – Rua Guanabara, 2013 – Guanabara, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, com distribuição de senhas a partir das 7h30, exceto em feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3433-8659 | WhatsApp (47) 98911-9959 (somente mensagem de texto) 
Canais para manifestação: Ouvidoria

Posto de Atendimento de Cadastro Único 03
Localização: Terminal do Iririú – Rua Prof.Alpaídes Cardoso, 47 – Iririú, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, com distribuição de senhas a partir das 7h30, exceto em feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3433-8659 | WhatsApp (47) 98911-9959 (somente mensagem de texto) 
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Unidade de Planejamento e Gestão de Assistência Social – SAS.UAS

Pessoa responsável

Janaina Bueno de Oliveira Pacheco – Coordenador(a).

Skip to content