Unidade de Compras e Apoio Operacional – HMSJ.CAOP

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 23.0.295132-2, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 11/01/2024 às 13:35.

Finalidade

Unidade de Compras e Apoio Operacional – CAOP é uma gerência do Hospital Municipal São José – HMSJ, do Município de Joinville (SC), responsável pela Área de Compras, pelos serviços de Manutenção e Obras, Patrimônio, Hotelaria, Tecnologia da Informação e Serviço de Arquivo Médico e Estatística.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Rua Plácido Gomes, 488 – Anita Garibaldi – 89202-050, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3441-6503 | (47) 3441-6584 hmsj.caop@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Hospital Municipal São José – HMSJ

Pessoa responsável

Dayane Mebs – Gerente.

Skip to content