Workshops Junho Verde 2022

Acontecendo até 29/06/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 06/06/2022 às 11:33.

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar de workshops do Junho Verde 2022, ação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – SAMA, do Município de Joinville (SC), que abrange diversas atividades para celebrar o mês em que se comemora o Dia Internacional do Meio Ambiente (5 de junho).

Qualquer pessoa.

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Inscrições Formulário eletrônico: workshop “Procedimentos para Atualização do Levantamento Hidrográfico” Até 06/06/2022
Formulário eletrônico: workshop “Sistema de Aprovação de Projetos e Apresentação da Proposta do Novo Código Orientativo de Obras de Joinville” Vagas esgotadas
Formulário eletrônico: workshop “Projetos de Arborização à Luz do Plano Municipal de Arborização Urbana de Joinville” Até 28/06/2022
Presenciais Workshops
Workshop “Procedimentos para Atualização do Levantamento Hidrográfico”
Localização: Anfiteatro da SAMA (R. Doutor João Colin, nº 2.719 – Santo Antônio)
07/06/2022, 9h às 12h
Workshop “Sistema de Aprovação de Projetos e Apresentação da Proposta do Novo Código Orientativo de Obras de Joinville”
21/06/2022, 9h às 12h
Workshop “Projetos de Arborização à Luz do Plano Municipal de Arborização Urbana de Joinville”
29/06/2022, 14h às 18h
Telefônicos   Não é possível
Postais   Não é possível

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico relacionado ao workshop do qual deseja participar.
  2. Comparecer no local e período informados para assistir ao workshop escolhido.

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Não informado.

Sobre estas informações