Percurso Cultural Fritz Alt, 19/06/2018

Aconteceu dia 19/06/2018

O que é?

Percurso Cultural Fritz Alt é uma visita guiada pela equipe do Museu Casa Fritz Alt com o objetivo de desenvolver a educação patrimonial, apresentando aos participantes obras do escultor Fritz Alt expostas em diversos locais de Joinville.

Quem pode participar?

Grupos e escolas que realizarem agendamento.

Quando acontece?

19/06/2018, a partir das 11h.
Pode ser cancelado? No caso de chuva, a visitação é transferida para a semana seguinte.

Onde acontece?

Ponto de partida da visita é o Museu Casa Fritz Alt. A partir dele, diversos locais de Joinville serão visitados:

• Monumento ao Imigrante (Praça da Bandeira);
  • Fachada do Palacete Schlemm;
  • Painel de mosaico da Biblioteca Pública Rolf Colin;
  • Monumento Dona Francisca (Rua das Palmeiras);
  • Painel de mosaico da sede do SESI.

Como participar?

Realizar agendamento pelo e-mail educativofritzalt@gmail.com ou telefone 3433-3811.

Há disponibilidade de transporte gratuito para grupos de até 13 pessoas. Para grupos maiores, será necessária a utilização de transporte próprio.

Quanto custa?

Agendamento e visitação são gratuitos.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Cultura e Turismo > Museu Casa Fritz Alt.

Os atos que o regulamentam são:
Não informado.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.