Oficina de Validação para Revisão do Plano Diretor do Município de Joinville 2018 na Região da Subprefeitura Leste, 29/08/2018

Aconteceu dia 29/08/2018

O que é?

Oficinas de validação são consultas públicas que fazem parte da validação da minuta, terceira etapa do processo de revisão do Plano Diretor do Município de Joinville (SC) 2018, na qual o intuito é apresentar a minuta revisada e levantar sugestões para a minuta de lei do Plano Diretor.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Escola Municipal Doutor José Antônio Navarro Lins
Rua Imbuia, 55 – Comasa – 89228-160, Joinville – SC
Ver mapa
29/08/2018, 19h às 22h

Como participar?

  1. Ler a documentação disponibilizada para se preparar para participação na oficina.
  2. Comparecer no local e período indicados para participar da oficina.

Para participação de pessoa com deficiência, se necessário, solicitar auxílio à Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável pelo telefone (47) 3422-7333 ou pelo e-mail sepud.pdj@gmail.com.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.

Skip to content