Oficina Ações Educativas em Museus, fev2018

Aconteceu dia 02/02/2018

O que é?

Capacitação de professores sobre ações educativas que podem ser desenvolvidas em museus. Objetivo é promover a integração dos professores ao patrimônio cultural de Joinville e estimular o desenvolvimento de programas, projetos e ações didático-pedagógicas entre as escolas e os museus.

Quem pode participar?

Professores de história do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Joinville (SC).

Quando acontece?

02/02/2018, 8h às 11h15.
Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Parque Natural Municipal da Caieira (em caso de chuva, ocorrerá no Museu Arqueológico de Sambaqui de Joinville).

Como participar?

Basta comparecer no local do evento.

Quanto custa?

Gratuito.

Pode ajudar

Oficina faz parte do Programa de Capacitação Continuada, da Secretaria de Educação.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Educação, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Os atos que o regulamentam são:
Não informado.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.