Mapeamento do perfil socioeconômico da população LGBTI+ de Joinville

Acontecendo até 12/09/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.179859-6. Última atualização: 12/07/2022 às 16:44.

Responda a pesquisa

Este conteúdo orienta sobre como participar de questionário que busca mapear o perfil socioeconômico da população LGBTI+ no município de Joinville (SC), com a finalidade de definir prioridades para implementação de políticas públicas e fomentar uma Conferência Municipal de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT.

A pesquisa é uma iniciativa do Grupo de Trabalho LGBTI+, constituído pelo Município, por meio da Coordenação de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos, e por Organizações Civis afins.

Qualquer pessoa.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Até 12/09/2022
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico, no período informado.

Gratuito.

Não informado.