Lançamento do II Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Plamsan)

Aconteceu de 10/10/2022 até 14/10/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.307962-7. Última atualização: 10/10/2022 às 15:10.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do evento de lançamento do II Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Plamsan), referente ao período 2022-2025, do Município de Joinville (SC).

O II Plamsan é um instrumento com diretrizes e ações municipais que propõem respeitar, proteger, promover e prover o direito humano à alimentação adequada para todas as pessoas, a partir da análise situacional e das necessidades e peculiaridades da população.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico Até 11/10/2022
Presenciais Evento de lançamento Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1.100 – Saguaçu, Joinville – SC

14/10/2022, 8h15 às 12h30:

• 8h15: recepção;
  • 8h30: cerimônia de lançamento do II Plamsan;
  • 9h15: apresentação do II Plamsan;
  • 9h30: coffee break com ações de educação alimentar e nutricional;
  • 10h: palestra “Segurança Alimentar e Nutricional: Contexto Nacional e Perspectivas”, com nutricionista Murilo Lyra Pinto;
  • 11h: roda de conversa com o Comitê de Elaboração do II Plamsan.
Telefônicos Informações Comitê de Elaboração e Monitoramento do Plamsan da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Joinville

Postais Não é possível

Como participar?

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Comparecer no local e período indicados para participar do evento.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.