Inscrição: XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, 15/08 a 04/09/2018

Aconteceu de 15/08/2018 até 04/09/2018

O que é?

Inscrição para participar da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, evento que promove discussões visando garantir a proteção e os direitos de crianças e adolescentes, entre eles o pleno acesso às políticas sociais, o enfrentamento das diversas formas de violência, a participação em diversos espaços sociais e a igualdade e valorização da diversidade. Tema desta edição é: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 15/08/2018, 0h, até 03/09/2018, 12h, ou preenchimento total das vagas disponíveis
Presencial Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville
Rua Hermann August Lepper, 1.100 – Saguaçu, Joinville – SC
04/09/2018, a partir das 8h, se houver vagas disponíveis
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1. Pela internet:
    1. Acessar, preencher e submeter formulário eletrônico, selecionando, inclusive, a oficina da qual deseja participar.
    2. Comparecer nos locais e períodos indicados para participar das atividades da conferência, conforme este evento.
  2. Presencialmente:
    1. Comparecer no local e período indicados e realizar inscrição ao chegar neste evento.

A participação em oficinas é limitada a 50 vagas por oficina.

Atualização em 23/08/2018: encerradas as inscrições para oficina “Prevenção e Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes” devido ao preenchimento total das vagas disponíveis.

Atualização em 24/08/2018: encerradas as inscrições para oficina “Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social” devido ao preenchimento total das vagas disponíveis.

Atualização em 27/08/2018: encerradas as inscrições para oficinas “Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes” e “Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes” devido ao preenchimento total das vagas disponíveis.

Atualização em 28/08/2018: encerradas as inscrições para XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente devido ao preenchimento total das vagas disponíveis.

Quanto custa?

A inscrição é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.