Inscrição: Reunião de Apresentação da “Feira Dona Francisca”, 25/01 a 03/02/2019

Aconteceu de 25/01/2019 até 03/02/2019

Acesso rápido

O que é?

Inscrições para reunião de apresentação da “Feira Dona Francisca”, evento em fase de planejamento, a ser realizado quinzenalmente, em espaço localizado na Rua XV de Novembro, próximo ao Terminal de Ônibus Central, no Centro de Joinville (SC), destinado à exposição e comércio de produtos artesanais. A reunião tem o objetivo de apresentar o formato da feira, visando captar interessados em expôr/comercializar na mesma.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa/empreendedor formada em cursos de artesania, incubadora Join.cubo e similares ou que desenvolvam atividades ligadas à economia solidária, artesania e similares, no limite de até 50 (cinquenta) inscrições (vagas).

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 25/01/2019, às 8h30, até 03/02/2019, às 23h59, ou até o limite de vagas ser preenchido
Presencial Não é possível  
Telefone Não é possível  
Outros Não é possível  

Como participar?

  1. Preencher formulário eletrônico de inscrição.
  2. Receber mensagem de e-mail de confirmação da inscrição.
  3. Participar da reunião de apresentação da feira, conforme este evento.

Em caso de necessidade de atualização ou correção de informações declaradas no formulário eletrônico, a mesma pode ser feita até a data limite de inscrições, a partir de link fornecido na mensagem de e-mail de confirmação da inscrição.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

  • Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.

Skip to content