Inscrição: Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva para Técnicos, Auxiliares Técnicos e Profissionais de Iniciação Esportiva 2023, 05 a 12/12/2022

Aconteceu de 05/12/2022 até 12/12/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.405214-5. Última atualização: 06/12/2022 às 08:35.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar de processo seletivo para atuar como técnico, auxiliar técnico ou profissional de iniciação esportiva do Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva, do Município de Joinville (SC), em 2023.

Os selecionados serão responsáveis por exercer treinamentos de modalidades esportivas e paradesportivas especificas, para representatividade em competições oficiais do calendário estadual, promovidos pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

Quem pode fazer?

• Para função de TÉCNICO:
    • Profissionais de Educação Física com Registro no Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREF/SC) em situação regular;
    • No caso de LUTAS, profissionais graduados reconhecidos pela entidade gerenciadora.
  • Para função de AUXILIAR TÉCNICO:
    • Profissionais e acadêmicos de Educação Física.
  • Para função de PROFISSIONAL DE INICIAÇÃO ESPORTIVA:

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Sistema Sesporte 05 a 12/12/2022
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Consultar:
  2. Acessar Sistema Sesporte no período indicado.
  3. Preencher formulário e anexar os documentos solicitados, descritos na Portaria e no próprio sistema, conforme categoria selecionada.
  4. Aguardar divulgação da lista de classificação final dos técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva beneficiados por categoria e modalidade, a ser realizada nesta publicação.

Dúvidas podem ser enviada para o e-mail sesporte.act@joinville.sc.gov.br.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Os prazos do processo de seleção estão descritos na Portaria nº 124/2022.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.