Inscrição: Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva para Técnico e Auxiliar Técnico, 17/12/2021 a 05/01/2022

Aconteceu de 17/12/2021 até 05/01/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 20/12/2021 às 17:22.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar de processo seletivo para atuar como técnico ou auxiliar técnico do Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva, do Município de Joinville (SC), em 2022.

Os selecionados serão responsáveis por exercer treinamentos de atletas de modalidades esportivas e paradesportivas específicas, para representatividade em competições oficiais do calendário estadual promovidas pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

Quem pode fazer?

Candidatos que possuam:

• Para função de TÉCNICO:
    • Ensino Superior Completo em Educação Física;
    • Registro no Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREF/SC) em situação regular.
  • Para função de TÉCNICO (LUTAS):
    • Ensino Superior Completo em Educação Física;
    • Reconhecimento de entidade gerenciadora.
  • Para função de AUXILIAR TÉCNICO:
    • Ensino Superior Completo em Educação Física; ou
    • Matrícula regular em curso superior de Educação Física (acadêmicos).

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos E-mail: sesporte.ute@joinville.sc.gov.br(1)
Presenciais Secretaria de Esportes – SESPORTE
Localização: Rua Inácio Bastos, 1.084, 1º andar – Bucarein, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
17/12/2021 até 05/01/2022, segunda a sexta, 8h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1)E-mail disponibilizado somente para esclarecimentos de dúvidas. A inscrição é realizada exclusivamente de forma presencial.

Como fazer?

1. Ler atentamente Portaria nº 033/2021, disponível também nesta publicação.
  2. Reunir documentos listados no item 3.1 (cargos de TÉCNICO) ou item 3.2 (cargo de AUXILIAR TÉCNICO) da Portaria.
  3. Entregar na SESPORTE, no período indicado, a documentação em envelope lacrado, contendo nome do candidato, função e modalidade.
  4. Aguardar divulgação da lista de classificação final dos técnicos e auxiliares técnicos beneficiados por categoria e modalidade, a ser realizada nesta publicação.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.