Inscrição: Processo Seletivo Estágio Remunerado Edital nº 001/2019/SGP, para Direito e Educação Física

Aconteceu de 07/01/2020 até 15/05/2020

Informação de Evento disponibilizada conforme Processo SEI nº 20.0.001637-0. Última atualização: 30/01/2020 16h57.

O que é?

Inscrição para participar de Processo Seletivo de Edital nº 001/2019/SGP, para estágio remunerado em Direito e Educação Física.

Quem pode participar?

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos que reúnam, cumulativamente, as seguintes condições, sem prejuízo de outros requisitos para realização de estágio contidos no Decreto Municipal nº 15.530, de 27 de abril de 2009, na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e nas demais normas que disponham sobre a matéria:

1. Ter, no mínimo, 16 (dezesseis) anos de idade à época da inscrição para o preenchimento da vaga;
  2. Possuir vinculo com instituição de ensino conveniada com o Município de Joinville, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas;
  3. Estar matriculado e frequentando regularmente qualquer período letivo do curso de Direito compreendido entre o 2º ano (ou 3º semestre) e o 1º semestre do 5º ano (ou 9º semestre), inclusive.
  4. Não exercer cargo público na Prefeitura de Joinville, ou realizar atividade remunerada, sob qualquer regime jurídico, em outros entes públicos.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário Eletrônico para vaga de Direito – Locais Diversos Todos os dias, 24 horas, de 07/01/2020 até data indeterminada (1)
Formulário Eletrônico para Alteração de Dados para vaga de Direito – Locais Diversos
Formulário Eletrônico para vaga de Educação Física – Local: Secretaria de Esportes
Formulário Eletrônico para Alteração de Dados para vaga de Educação Física – Local: Secretaria de Esportes
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

(1) Atualização em 18/05/2020: evento concluído conforme autorização da unidade responsável, conforme Processo SEI nº 20.0.001637-0.

Como participar?

1. Ler atentamente edital do processo, disponível ou a ser disponibilizado nesta publicação.
  2. Acessar, preencher e enviar o formulário eletrônico específico para a área de atuação e local de interesse.
  3. Acompanhar a lista de classificação, atualizada semanalmente, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  4. Aguardar publicação do Aviso de Convocação, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  5. Aguardar publicação do Ato de Convocação, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.

Quanto custa?

A inscrição é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.