Inscrição: Processo Seletivo de Edital nº 003-2019-SGP, para provimento de cargos em caráter temporário

Aconteceu de 24/09/2019 até 14/10/2019

Informação de Evento disponibilizada e validada conforme Processo SEI nº 19.0.141295-1. Última atualização: 26/09/2019 14h56.

Acesso rápido

O que é?

Inscrição para participar de Processo Seletivo Simplificado, para provimento de cargos em caráter temporário do Quadro Único de Pessoal da Administração Direta e Indireta e do Hospital Municipal São José – HMSJ, do Município de Joinville (SC).

Quem pode participar?

Candidatos que possuam:

• Às vagas para Farmacêutico:
    • Ensino Superior Completo em Farmácia.
    • Registro no Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina.
  • Às vagas para Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências Agrícolas:
    • Ensino Superior e Licenciatura Plena específica em Ciências Agrícolas em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  • Às vagas para Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciência da Religião:
    • Ensino Superior e Licenciatura Plena específica em Ciências da Religião ou Ensino Superior e Licenciatura Plena em Filosofia, em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  • Às vagas para Professor do Ensino Fundamental – Inglês:
    • Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em Letras/Inglês em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  • Às vagas para Auxiliar de Educador:
    • Ensino Médio completo em Magistério.
  • Às vagas para Auxiliar de Saúde Bucal:
    • Ensino Médio completo.
    • Registro no Conselho Federal de Odontologia e Inscrição no Conselho Regional de Odontologia (Lei Ordinária nº 11.889/2008).
  • Às vagas para Tratador de Animais:
    • Ensino Fundamental completo.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 24/09/2019, 8h, até 14/10/2019, 23h59
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1. Ler atentamente edital do processo, disponível ou a ser disponibilizado nesta publicação.
  2. Acessar, preencher, submeter e imprimir formulário eletrônico.
  3. Validar inscrição junto à Secretaria de Gestão de Pessoas, conforme item 3.1.2 do edital.
  4. Aguardar publicação de lista de inscrições deferidas, conforme cronograma do edital, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  5. Em caso de deferimento, candidato deve comparecer em local e período informados em edital para realizar prova.

Quanto custa?

A inscrição é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.