Inscrição: Processo Seletivo de Edital nº 001-2019-SGP, para provimento de cargos em caráter temporário, 15/01 a 13/02/2019

Aconteceu de 15/01/2019 até 13/02/2019

Acesso rápido

O que é?

Inscrição para participar de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para o provimento de cargos em caráter temporário, do Quadro Único do Pessoal da Administração Direta e Indireta do Município de Joinville e Hospital Municipal São José, do Município de Joinville (SC).

Quem pode participar?

Candidatos que atendam aos seguintes requisitos, conforme a vaga:

1. Analista Clínico:
    1. Ensino Superior completo em Biomedicina, Farmácia com Formação Generalista ou Farmácia com Habilitação em Análises Clínicas;
  2. Enfermeiro:
    1. Ensino Superior completo em Enfermagem;
    2. Registro no Conselho.
  3. Professor Educação Infantil:
    1. Ensino Superior, de graduação plena, em curso de Licenciatura de Pedagogia, nos termos da Resolução CNE/CP nº 1 de 15 de maio de 2006, do Conselho Nacional de Educação; ou Pedagogia ou Normal Superior com habilitação específica na área de atuação, em Faculdade/Universidade com Registro no MEC.
  4. Professor de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Séries Iniciais:
  5. Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências:
    1. Ensino Superior e Licenciatura Plena específica em Ciências Biológicas em Faculdade/Universidade com Registro no MEC.
  6. Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciência da Religião:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena em Ciência da Religião ou Ensino Superior e Licenciatura Plena em Filosofia, em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  7. Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Geografia:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em Geografia em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  8. Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – História:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em História em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  9. Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em Letras/Português em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  10. Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Matemática:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em Matemática em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  11. Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Educação Física:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em Educação Física em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
    2. Registro no Conselho.
  12. Professor do Ensino Fundamental – Arte:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em Arte em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  13. Professor do Ensino Fundamental – Inglês:
    1. Ensino Superior completo em Licenciatura Plena específica em Letras/Inglês em Faculdade/Universidade com registro no MEC.
  14. Auxiliar de Educador:
    1. Ensino Médio completo em Magistério.
  15. Técnico em Enfermagem:
    1. Ensino Médio completo;
    2. Curso de Técnico em Enfermagem;
    3. Registro no Conselho.
  16. Agente de Combate as Endemias:
    1. Ensino Fundamental completo.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 15/01/2019, 8h, até 13/02/2019, 16h
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1. Ler atentamente o edital do processo.
  2. Acessar, preencher, submeter e imprimir formulário eletrônico.
  3. Validar formulário de inscrição impresso junto à Secretaria de Gestão de Pessoas, conforme item 3.1.2 do edital.
  4. Aguardar publicação de lista de inscrições deferidas, conforme cronograma do edital.
  5. No caso de deferimento, candidato deve comparecer no local e período informados em edital para realizar prova do processo seletivo.

Quanto custa?

As inscrições são gratuitas.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.