Inscrição: II Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil

Aconteceu de 02/10/2017 até 17/10/2017

O que

Instruções para inscrição no II Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil do Município de Joinville (SC).

Público alvo

Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do Sistema Único de Saúde (SUS), da Secretaria de Educação e Conselheiros Tutelares, Conselheiros e Usuários de Políticas Públicas, Estudantes/acadêmicos, Gestores e Coordenadores, do Município de Joinville e de municípios da região Norte de Santa Catarina.

Quando se inscrever

De: 02/10/2017 14:30
Até: 17/10/2017 23h59

Como se inscrever

1. Acessar formulário de inscrição.
  2. Preencher as informações solicitadas.
  3. Submeter o formulário.

Formulário de inscrição

As inscrições são limitadas a 400 vagas. O formulário ficará indisponível durante o período de inscrição caso as vagas estejam preenchidas.

Informações adicionais

Acesse II Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil para saber sobre o evento.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social – SAS.

Dúvidas

Para esclarecimentos, entre em contato com Secretaria de Assistência Social – SAS.