Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 10/12/2021 às 10:59.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição e participar de fórum de eleição de representantes da sociedade civil para mandato 2022-2023 do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD, do Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
1) Candidatos e/ou votantes
Representantes de organizações não-governamentais legalmente constituídas e devidamente registradas nos respectivos conselhos municipais, conforme o caso, ligadas a um dos segmentos abaixo, que desejam se tornar conselheiros no COMAD (votarem e serem votados) ou que desejam exercer voto em candidatos a conselheiros:
- Casas de tratamento acolhedoras e grupos de ajuda que atuam na área de tratamento e recuperação de usuários de álcool ou drogas;
- Instituições que atuam na área de prevenção de usuários de álcool ou drogas;
- Instituições que atuam na área de reinserção de usuários de álcool ou drogas;
- Associações de Pais e Professores (APPs);
- Estabelecimentos de ensino superior, técnico ou profissionalizante;
- Entidades de defesa dos direitos humanos;
- Entidades de atendimento a vítimas de crime e violência;
- Associações de Moradores;
- Entidades de movimentos da juventude;
- Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Santa Catarina (OAB/SC), subseção de Joinville.
2) Observadores
Qualquer pessoa.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando | |
---|---|---|---|
Eletrônicos | Inscrições |
Formulário eletrônico | 22/11/2021, 8h, até 06/12/2021, 23h59 |
Presenciais | Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT Localização: Rua Caçador, 112 – Anita Garibaldi, Joinville – SC |
22/11/2021 até 13/12/2021(1), segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos | |
Fórum | Auditório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville Localização: Rua Jaguaruna, 13 – Centro, Joinville – SC |
15/12/2021, a partir de 17h | |
Telefônicos | Não é possível | ||
Postais | Não é possível |
(1)Atualização em 10/12/2021: prazo para entrega da documentação alterado de “07/12/2021” para “13/12/2021”, conforme edital de prorrogação.
Como fazer?
- Ler atentamente edital e regimento, disponíveis nesta publicação.
- Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
- Aguardar recebimento de e-mail de confirmação de inscrição.
- Reunir documentos listados no Art. 25, § 6º do regimento.
- Apresentar documentação no local e período informados.
- Verificar lista de inscrições confirmadas, a ser disponibilizada nesta publicação, conforme Art. 25, § 10 do regimento.
- Em caso de confirmação, comparecer no local e período indicados para participar do fórum.
Quanto custa?
Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Edital de Convocação Fórum Eleitoral da Sociedade Civil COMAD 2021
- Regimento Interno Fórum Municipal COMAD 2021
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.