Inscrição: Fórum Eleitoral da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD 2022-2023, 22/11 a 06/12/2021

Aconteceu de 22/11/2021 até 06/12/2021

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 10/12/2021 às 10:59.

Inscreva-se

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição e participar de fórum de eleição de representantes da sociedade civil para mandato 2022-2023 do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD, do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

1) Candidatos e/ou votantes

Representantes de organizações não-governamentais legalmente constituídas e devidamente registradas nos respectivos conselhos municipais, conforme o caso, ligadas a um dos segmentos abaixo, que desejam se tornar conselheiros no COMAD (votarem e serem votados) ou que desejam exercer voto em candidatos a conselheiros:

  • Casas de tratamento acolhedoras e grupos de ajuda que atuam na área de tratamento e recuperação de usuários de álcool ou drogas;
  • Instituições que atuam na área de prevenção de usuários de álcool ou drogas;
  • Instituições que atuam na área de reinserção de usuários de álcool ou drogas;
  • Associações de Pais e Professores (APPs);
  • Estabelecimentos de ensino superior, técnico ou profissionalizante;
  • Entidades de defesa dos direitos humanos;
  • Entidades de atendimento a vítimas de crime e violência;
  • Associações de Moradores;
  • Entidades de movimentos da juventude;
  • Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Santa Catarina (OAB/SC), subseção de Joinville.

2) Observadores

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrições
Formulário eletrônico 22/11/2021, 8h, até 06/12/2021, 23h59
Presenciais Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT
Localização: Rua Caçador, 112 – Anita Garibaldi, Joinville – SC
22/11/2021 até 13/12/2021(1), segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Fórum Auditório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville
Localização: Rua Jaguaruna, 13 – Centro, Joinville – SC
15/12/2021, a partir de 17h
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

(1)Atualização em 10/12/2021: prazo para entrega da documentação alterado de “07/12/2021” para “13/12/2021”, conforme edital de prorrogação.

Como fazer?

  1. Ler atentamente edital e regimento, disponíveis nesta publicação.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
  3. Aguardar recebimento de e-mail de confirmação de inscrição.
  4. Reunir documentos listados no Art. 25, § 6º do regimento.
  5. Apresentar documentação no local e período informados.
  6. Verificar lista de inscrições confirmadas, a ser disponibilizada nesta publicação, conforme Art. 25, § 10 do regimento.
  7. Em caso de confirmação, comparecer no local e período indicados para participar do fórum.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

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