Inscrição: Fórum de Eleição de Representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, mandato 2019-2021, 25/09 a 04/11/2019

Aconteceu de 25/09/2019 até 04/11/2019

O que é?

Processo de inscrição para fórum de eleição de representantes da sociedade civil, para mandato 2019-2021 do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, do Município de Joinville (SC).

Quem pode participar?

Representantes de organizações não-governamentais legalmente constituídas, atuantes há pelo menos 2 anos no Município de Joinville, ligados a um dos seguintes segmentos:

• Entidades de assistência social que prestam atendimento à mulher;
  • Entidades de atenção integral à saúde da mulher;
  • Núcleos de estudo de gênero das universidades;
  • Associações de classes;
  • Associações de etnias e raças;
  • Instituições de atendimento a mulheres vítimas de violência;
  • Entidades de defesa dos direitos da mulher.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Não é possível
Presencial Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Casa dos Conselhos)
Rua Afonso Pena, 840 – Bucarein, Joinville – SC
25/09/2019, 8h, até 04/11/2019 (1), 13h, segunda a sexta, exceto feriados e pontos facultativos
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

(1) Atualização em 30/10/2019: informação “25/10/2019” atualizada para “04/11/2019”, conforme este documento.

Como participar?

1. Ler o edital, disponível ou a ser disponibilizado nesta publicação.
  2. Reunir em envelope os documentos listados nos itens 2.4 e 2.4.1 do edital.
  3. Lacrar e identificar envelope com a documentação, conforme item 2.4.3 do edital.
  4. Protocolar documentação no local e período informados.
  5. Verificar listagem de inscrições deferidas, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação, conforme item 3.3 do edital.
  6. No caso de deferimento, comparecer no local e período indicados para participar do fórum, conforme este evento.

Quanto custa?

As inscrições são gratuitas.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.