Inscrição: 9ª edição de capacitação da Escola da Rede de Proteção à Criança e Adolescente

Aconteceu de 01/08/2017 até 16/08/2017

Saiba como se inscrever em 9ª edição de capacitação da Escola da Rede de Proteção à Criança e Adolescente, no Município de Joinville (SC).

O que

Inscrição em 9ª edição de capacitação da Escola da Rede de Proteção à Criança e Adolescente, cuja missão é proporcionar formação continuada aos Conselheiros Tutelares do Município de Joinville (SC) e a demais atores sociais do Sistema de garantia de Direitos.

A quem

• Prioritariamente, a conselheiros tutelares.
  • Por extensão, a conselheiros de direito, tanto titulares quanto suplentes, e profissionais da iniciativa privada ou serviço público que atuam com crianças e adolescentes.
  • Por fim, ao público em geral.

Público alvo abrange profissionais e comunidade dos 9 municípios da região que integram a Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC).

De: 01/08/2017 8h
Até: 16/08/2017 17h

Como se inscrever

Acessar formulário de inscrição

1. Acesse o formulário de inscrição.
  2. Preencha corretamente as informações solicitadas.
  3. Clique em “Salvar” para enviar os dados.

Evento

Acesse a programação do evento em: 9ª edição de capacitação da Escola da Rede de Proteção à Criança e Adolescente.

Dúvidas

Para esclarecimentos a respeito da inscrição, entre em contato com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.