Inscrição: 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, 01/03 a 18/03/2019

Aconteceu de 01/03/2019 até 18/03/2019

Acesso rápido

O que é?

Inscrição para participar da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, com o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, cujos objetivos principais são debater políticas públicas, desafios e prioridades do setor e propor avanços para a consolidação e ampliação das políticas públicas em prol do envelhecimento com dignidade no Município.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 01/03/2019, 8h, até 18/03/2019, 14h
Presencial UniSociesc Marquês de Olinda
Rua Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi, Joinville – SC
Ver mapa
20/03/2019, 8h às 8h30
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

Pela internet

1. Acessar, preencher e submeter formulário eletrônico de inscrição.
  2. Aguardar recebimento de e-mail de confirmação de inscrição.
  3. Comparecer no local e período indicados para participar da conferência, conforme este evento.

Presencialmente

1. Comparecer no local e período indicados para realizar inscrição e participar da conferência, conforme este evento.

Quanto custa?

As inscrições são gratuitas.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.