Inscrição: 4ª Conferência Municipal de Educação, 29/09 a 14/10/2021

Aconteceu de 29/09/2021 até 14/10/2021

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 21.0.211683-7. Última atualização: 29/09/2021 às 12:06.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar da 4ª Conferência Municipal de Educação de Joinville (SC), etapa que antecede a 4ª Conferência Estadual de Educação e tem como finalidade avaliar a implementação do Plano Nacional de Educação (PNE); avaliar a implementação dos planos estaduais, distritais e municipais de educação e os avanços e desafios para as políticas públicas educacionais; e conclamar a sociedade brasileira para a elaboração e aprovação do PNE 2024-2034.

Esta edição traz como tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira”. Confira como foram as conferências preparatórias no site do Fórum Estadual de Educação (FEE).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico 29/09/2021, 13h até 14/10/2021, 23h59
Conferência Plataforma eletrônica (link a ser disponibilizado aos inscritos) 20/10/2021, a partir de 8h
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Ler documentação relacionada, disponível nesta publicação.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
  3. Aguardar recebimento de e-mail com confirmação de inscrição e links de acesso às transmissões da conferência e de eixo/oficina escolhido.
  4. Acessar links no período indicado para participar dos eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conferencia@joinville.sc.gov.br.

Quanto custa?

A participação neste evento não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Carga horária da conferência é de aproximadamente 8 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.