Inscrição: 3º Seminário da Educação de Jovens e Adultos

Aconteceu de 01/08/2017 até 11/08/2017

Saiba como se inscrever no 3º Seminário da Educação de Jovens e Adultos do Município de Joinville (SC).

Visão geral

Este conteúdo orienta como realizar inscrição para participar de oficinas e palestra do 3º Seminário da Educação de Jovens e Adultos do Município de Joinville (SC). Para saber sobre a programação, veja o evento 3º Seminário da Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições são de responsabilidade da Secretaria de Educação – SED.

Regras

1. As inscrições ocorrerão por meio de formulários eletrônicos, de 01/08/2017 8h até 08/08/2017 23h59 (prazo para inscrição em palestra prorrogado até 11/08/2017 23h59).
  2. A programação do seminário terá 5 oficinas e 1 palestra. Para saber sobre a programação, veja 3º Seminário da Educação de Jovens e Adultos.
  3. Há um formulário para inscrição em cada oficina e para a palestra.
  4. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
    1. 30 vagas para cada oficina, sendo 5 oficinas, totalizando 150 vagas;
    2. 500 vagas para palestra.
  5. Os formulários podem ficar indisponíveis antes do fim do período de inscrições caso as vagas estejam preenchidas.
  6. A inscrição em um formulário não dá direito à participação automática em eventos que requerem inscrição por meio dos demais formulários.
  7. É permitido inscrever-se em apenas uma das 5 oficinas. Em caso de um mesmo interessado inscrever-se em mais de uma oficina, será considerada a primeira inscrição realizada, conforme data e hora de envio do formulário.
  8. Os inscritos receberão e-mail, em 10/08/2017, confirmando a efetivação ou não de sua participação na oficina e/ou na palestra.

Formulários

Inscrição em oficinas

Para saber sobre cada oficina e ministrantes, veja a programação:

Formulário de inscrição em Oficina 1 “Dificuldade de Aprendizagem”

Formulário de inscrição em Oficina 2 “Mediação de Conflitos”

Formulário de inscrição em Oficina 3 “Motivação e Liderança Docente”

Formulário de inscrição em Oficina 4 “Práticas Educativas na EJA”

Formulário de inscrição em Oficina 5 “Tecnologias Digitais na Sala de Aula”

Inscrição em palestra

Para saber sobre a palestra e palestrante, veja a programação:

Formulário de inscrição em Palestra “EJA: Cenários e Desafios”

Prazo para inscrição em palestra prorrogado até 11/08/2017 23h59.

Dúvidas

Para esclarecimentos a respeito das inscrições e/ou do seminário, ligue para (47) 3431-3053 ou (47) 3431-3043 ou envie e-mail para educacao.eja@joinville.sc.gov.br.

Para reclamações ou sugestões, registre manifestação.