Inscrição: 29º Jogos de Integração da 3ª Idade

Aconteceu de 05/09/2022 até 16/09/2022

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.250712-9. Última atualização: 09/09/2022 às 15:15.

Leia o regulamento

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do 29º Jogos de Integração da 3ª Idade, que tem como objetivo proporcionar a pessoas idosas convivência sociocultural e esportiva, com opções de lazer e entretenimento, no Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Pessoas a partir de 55 anos de idade.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico de intenção de participação 05/09/2022, 8h, até 16/09/2022, 14h
Presenciais Confirmação de inscrição Arena Joinville, Secretaria de Esportes – SESPORTE
Localização: R. Inácio Bastos, 1.084, 1º andar – Bucarein, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
05/09/2022 até 16/09/2022, segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos Auxílios e dúvidas Secretaria de Esportes – SESPORTE
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais   Não é possível

Como fazer?

As inscrições podem ser realizadas de forma avulsa (individual) ou em grupo. O grupo deve ser representado por um coordenador.

Pessoas interessadas e coordenadores de grupos de convivência devem:

1. Ler atentamente a documentação relacionada ao evento, disponível abaixo e também nesta publicação:
    1. Regulamento geral
    2. Regulamento técnico
    3. Regulamento Concurso Escolha da Realeza
    4. Quadro de modalidades
    5. Programação
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de intenção de participação.
  3. Baixar, imprimir e preencher ficha(s) de inscrição para a(s) modalidade(s) da(s) qual(is) deseja participar:
    1. Canastra
    2. Dominó
    3. General
    4. Truco
    5. Bocha
    6. Beach Tennis
    7. Voleibol Master
    8. Voleibol Adaptado
    9. Dança de Salão
    10. Dança Coreografada em Equipe
    11. Concurso Escolha da Realeza
  4. Comparecer à SESPORTE, no período indicado, para entregar ficha(s) preenchida(s) e realizar confirmação presencial da inscrição.
  5. Acessar programação para acompanhar as próximas etapas do evento.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.