Inscrição: 27º Festival Escolar de Dança, 16/09 a 07/10/2019

Aconteceu de 16/09/2019 até 07/10/2019

O que é?

Inscrição para participar do 27º Festival Escolar de Dança de Joinville (SC), mostra competitiva de coreografias apresentadas por alunos das unidades escolares do Município.

Quem pode participar?

Alunos de todas as unidades escolares municipais, estaduais e particulares de Joinville, do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 16/09/2019 até 07/10/2019 ou até preenchimento das vagas
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

Representante de grupo/escola deve:

1. Ler atentamente o regulamento.
  2. Acessar o canal indicado e seguir as instruções para realizar cadastro de grupo/escola.
  3. Enviar lista de participantes preenchida, arquivo contendo música da apresentação e descrição do cenário à organização do evento, conforme orientações do regulamento.
  4. Comparecer com grupo/escola no local e período indicados para participar do festival, conforme este evento.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.