Feira do Príncipe: Rua do Príncipe, 09/09/2018

Aconteceu dia 09/09/2018

O que é?

Feira pública, com edição especial de Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, voltada a proporcionar cultura e lazer à comunidade, por meio de comércio de artesanato, gastronomia e outras atrações.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Quando acontece?

09/09/2018 (domingo), 10h às 16h.

• 10h: abertura da exposição de obras da Oficina de Artes Visuais na tenda Arte para Todos e divulgação do APOIA.se.
  • 10h30: Oficina de Teatro do Serviço Organizado de Inclusão Social – SOIS e Contação de Histórias na tenda Arte para Todos.
  • 11h às 11h30:
    • Teatro “A Via da Vida”, Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (Adej);
    • Apresentação musical, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
  • 11h30: Oficina de Teatro do SOIS e Contação de Histórias na tenda Arte para Todos.
  • 12h às 12h30: apresentações do Grupo de Teatro e alunos das oficinas de teatro Arte para Todos, no palco da Feira Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento (Impar).
  • 13h às 13h30: musical da Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais (Ajidevi).
  • 13h30: Libras – vivência prática – Grupo Libração, na tenda Arte para Todos.
  • 14h: Grupo Musical Mentes InconSCert.
  • 14h15: Grupo Cantante Clave de Sois.
  • 14h25: Grupo de Dança de Salão do SOIS.
  • 14h30: Libras – vivência prática – Grupo Libração, na tenda Arte para Todos.
  • 15h às 15h30: oficina aberta de vivência em teatro com o professor Robson Benta (Impar);
  • Todo o dia: exposição de tecnologias assistivas para pessoas com deficiência visual (máquinas de Braille, computadores com leitores de telas para cegos) e demonstração do sistema Braille, convidando as pessoas para conhecerem e terem seu nome escrito em Braille (tenda da Ajidevi).

Onde acontece?

Rua do Príncipe – Centro, Joinville – SC.
Ver mapa.

Como participar?

Comparecer no local e período informados.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Cultura e Turismo

Os atos que o regulamentam são:
Não informado.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.